terça-feira, 1 de abril de 2008

Star Wars: Episode III - Revenge of the Sith (Upado por mim)



Trailer :



Informações :

Idioma.......................................:Inglês
Tipo..........................................:DVD-FULL
Gênero.......................................:Sci-Fi Action Adventure
Tamanho dos Arquivos (1 á 15).......:100 MB
Tamanho do Ultimo Arquivo (16)......:36,2 MB
Tamanho Total Compactado...........:1,50 GB
Tamanho da Imagem .mdf .............:2,53 GB
Frequência..................................:NTSC
Status........................................:Upando
Arquivo .SFV................................:Aqui

Breve Análise :

Como não poderia deixar de ser, o próximo capítulo da saga "Star Wars" não passará em branco nos videogames. Paralelo aos preparativos finais para o lançamento do Episódio III, a LucasArts trabalha num jogo que chega aos consoles duas semanas antes da película.

Se você estava numa galáxia muito distante e está por fora do enredo, será em "Star Wars: Revenge of the Sith" que Anakin Skywalker passará para o lado negro da força, se transformando em Darth Vader. Mas isso não quer dizer que seu mentor Obi-Wan Kenobi ficará de fora da ação.

Em "Star Wars: Episode III - Revenge of the Sith", nome oficial do jogo, você controla os Jedis Anakin Skywalker e Obi-Wan Kenobi que devem provar sua devoção, lealdade e perícia com seus sabres de luz até o confronto final e inevitável entre o bem e o mal. No papel de Obi-Wan, jogadores lutarão pelo Bem na tentativa de salvar a galáxia, enquanto Anakin cai em uma espiral de destruição e conflito que o levam a vestir o famoso capacete negro.

O game está sendo produzido com a ajuda do especialista de cenas de ação do filme, Nick Gillard, garantindo que o combate com sabre de luz seja autêntico - a versão interativa terá até alguns golpes feitos especialmente para ela.

O título ainda explora alguns planetas e eventos que não serão mostrados no filme, expandindo o universo "Star Wars" ainda mais.


Senha :

cebolinha

Download :

Arquivo .MDS
Part1
Part2
Part3
Part4
Part5
Part6
Part7
Part8
Part9
Part10
Part11
Part12
Part13
Part14
Part15
Part16

0 Comments: