terça-feira, 1 de abril de 2008

Quer Ganhar um PS3 Fácil com o Xpango

Xpango é um site que da coisas como Consoles( Playstation 3, Xbox 360, Nintendo Wii) mp3 Players (iPods de todos os tipos) entre outras coisas.
você deve ir no site : Aqui ou Clique e um desses links abaixo que dão Créditos Extras.

1.000 Créditos Extras = Aqui
2.000 Créditos Extras = Aqui

Provavelmente você irá clicar no link de 1.500 créditos extras depois que você clicar no link vai ter um X-BOX 360 preto , e perto dele vai estar escrito REGISTER NOW , clique ali depois , coloque seus dados pessoais tudo certinho para receber o prêmio e escolha seu prêmio em FREE GIFT , e debaixo de REFERRAL ID , aceite os termos e condições , agora click em register depois disso , o XPANGO irá ti mandar um e-mail de verificação , agora vá até o seu e-mail e e abra o e-mail que o XPANGO ti mandou e click no link que está dentro do e-mail e eles te mandarão de volta ao XPANGO , agora lá emcima do site vai estar escrito MY ACCOUNT , agora click lá e você estará com o tanto de Créditos Extras referente ao link que você clicou , depois disso troque seus pontos por vários prêmios.


Como eu ganho os pontos?
Você pode ganhar pontos de diversas formas, colocando um banner no seu site, divulgando para os seus amigos por e-mail, comprando produtos em lojas cadastradas, participando de programas de pontuação, e de diversas outras formas. Acumulando pontos você ganha o prêmio escolhido.

O site fica em outro país, eu estou no Brasil, vou receber meu prêmio?
Sim, pode ver no regulamento do programa que o participante pode estar em qualquer lugar do mundo que poderá receber o seu prêmio.

Este programa é legal?
Sim, pode ficar despreocupado, pois não se trata de fraude. Diferente de outros programas, neste você não é obrigado a comprar nada. Veja o regulamento completo no site Xpango e veja que se trata de uma empresa, com tudo legalizado e nada fora da lei.

Para participar do programa, basta se cadastrar no site através do link Aqui

Click aqui e veja as pessoas que já ganharam!