quinta-feira, 10 de abril de 2008

The Incredibles: Rise of the Underminer ( Upando )



Trailer :



Informações :

Idioma.......................................: Inglês
Tipo.........................................: DVD-FULL
Gênero.......................................: Ação
Tamanho dos Arquivos (1 á 12)................: 100 MB
Tamanho do Ultimo Arquivo (13)...............: 72,4 MB
Tamanho Total Compactado.....................: 1,24 GB
Tamanho da Imagem .mdf ......................: 1,44 GB
Frequência...................................: NTSC
Status.......................................: Upando
Arquivo .SFV.................................: Aqui

Breve Análise :

"The Incredibles" (Os Incríveis) foi lançado pela Pixar e tornou-se um sucesso rapidamente. A história baseia-se em uma família de super-heróis que vive escondida, sem usar os poderes, desde que os bem-feitores foram proibidos de agir. A produção fez sucesso porque agradou tanto a crianças quanto a adultos.

Agora a THQ lança "The Incredibles: Rise of the Underminer". Uma nova aventura que continua logo após o final do filme, com um novo inimigo que surge ameaçando Metroville. E quem vai cuidar dele é a dupla Senhor Incrível e Gelado (no filme, dublado por Samuel L. Jackson).

Os dois deverão enfrentar o Minerador no subterrâneo da cidade, para deter seus planos malignos. E para isso contam com seus poderes específicos. O Senhor Incrível usa a força bruta. Gelado usa os poderes congelantes para criar plataformas, deslizar no ar e imobilizar inimigos.

É possível trocar de personagem no meio da ação, dependendo da necessidade. E conforme você mata inimigos, acumula pontos de experiência. Quando atinge um certo número, pode aumentar os poderes dos personagens. Isso pode ser feito no meio do jogo, dando uma simples pausa.

"The Incredibles: Rise of the Underminer" terá versões para Game Boy Advance, GameCube, Nintendo DS, PC, PlayStation 2, PSP e Xbox".

Senha :

cebolinha

Download :

Part1
Part2
Part3
Part4
Part5
Part6
Part7
Part8
Part9
Part10
Part11
Part12
Part13

0 Comments: